quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Gratidão, Senhor!


Grupo Inácio Bittencourt
Tratamento Integral 08/06/2018
Gratidão Senhor, por tanto que nos oferece.
Gratidão por nos amar mesmo quando menos merecemos esse amor.
Gratidão por nos guiar mesmo quando persistimos por caminhos escuros e fora da sua trilha que ilumina quem quer que se coloque a amar.
Gratidão por não me deixar, por não desistir de mais uma vez confiar que serei capaz.
Que mais uma vez, Senhor, poderei seguir com a paz no coração, essa paz da certeza que sempre iremos ter mais uma oportunidade.
Obrigado, Senhor! Gratidão, Senhor! Gratidão, Senhor!
Que o meu coração possa se guiar pela tua luz, pelo teu amor. Senhor, ainda dói, ainda sou tão pequeno, mas inundo meu ser de Gratidão, inundo meu ser de confiança. Resgato, pouco a pouco a coragem de transformação, do despertar.
A coragem de mais uma vez pedir Perdão.  Perdão, Senhor! Perdão Senhor!
A luz inunda de força de paz o meu ser. Gratidão, Senhor!
Gratidão por não desistir de mim. Quero aqui declarar a beleza do Amor Divino!  Que não nos desampara, que pacientemente reconforta os corações, trazendo a esperança de que vamos pouco a pouco caminhando junto a Ti, meu Mestre querido e amoroso.

Um comentário:

  1. Gratidão, Senhor! Por esta psicografia tão inspiradora! Que muitos possam passar aqui e se nutrir dessa abundante luz!

    ResponderExcluir